Skip to content

Dica Sandelly – Para guardar os sapatos

26/09/2011

Quem ama bolsas e sapatos gosta de cuidar com carinho de cada uma das aquisições, não é mesmo? Ainda mais quando queremos que a peça nos acompanhe por muito tempo. Sabe aquela rasteirinha que topa qualquer parada? Aquela bolsa do dia-a-dia, que, se deixarmos, vai sozinha para o nosso trabalho? Ou mesmo AQUELA sandália maravilhosa de festa, sempre lembrada quando a ideia é surpreender?

Não importa qual a sua peça favorita, aqui, no blog Sandelly, vamos trazer algumas dicas simples, mas que fazem diferença, prolongando a vida útil dela.

Para começar, como você organiza suas peças em casa? Muita gente não se preocupa com isso, mas o cuidado na hora de guardar sua sandália de couro é fundamental! Não se esqueça de que peças deste material precisam de ventilação. Não as deixe guardadas em sacolas plásticas. Aquelas de TNT são ideais, já que o material com tramas abertas favorece a circulação de ar.

Peep toe Sandelly, perfeita para trabalhar

Para deixar tudo ainda mais organizado, outra dica simples é usar etiquetas, identificando as sandálias que estão guardadas em cada sacola de TNT. Você pode optar também pelas sacolas que têm a ponta transparente, permitindo ver a sandália que está guardada.

Dá gosto ver o armário arrumadinho, não dá?

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: